16/09/2019
Olá a todos(as) :)
Informo-vos que criei uma nova marca, Mar&Gie - link abaixo, que é uma junção do meu trabalho como fotógrafa e designer.
Desta forma, esta página vai deixar de ser utilizada.
Se estiverem interessados, visitem a página.
Muito obrigada!
https://www.facebook.com/margiedesignphoto
Photographer