02/02/2020
E assim aconteceu mais um encontro dos VCCs de Algés.
Veio malta de tanto lado, recordámos tantas coisas passadas há tantos anos, revimos tanta malta que não víamos há tanto tempo, comemos tão bem, (e bebemos melhor), foi tão fixe.
Nunca perder estes momentos de salutar convívio e de belas recordações. Recordámos muitos que já não estão entre nós.
ATÉ BREVE, MALTA. OBRIGADO.
(PS: Identifiquem-se, quem não está já identificado. Já agora deixem um "gosto" na minha página.)