17/10/2025
Há dias que ficam suspensos no tempo.
Entre o som das gargalhadas e o silêncio cúmplice dos olhares.
A Raquel e o João casaram-se assim — de mãos dadas, coração aberto e uma leveza bonita a percorrer o ar.
Foi um sim cheio de verdade.
Um sim que dançou entre pétalas e abraços,
que se deixou embalar pelo sol a filtrar-se entre as árvores, e que fez sorrir até quem acreditava já ter visto tudo.
A Raquel trazia a calma de quem sabe que o amor é casa.
O João, o sorriso de quem encontra o seu porto seguro.
E juntos, escreveram um capítulo que se sentiu em cada aplauso, em cada lágrima disfarçada, em cada toque que dizia “é aqui que quero ficar”.
Este dia foi mais do que um casamento —
foi a celebração do amor na sua forma mais pura.
E eu tive a sorte de o ver, de o sentir e de o guardar em imagens, para que nunca se esqueçam o quão bonito é amar assim.
O grande bolo de bolacha foi feito pela avó, que grande toque, diria melhor a cereja no topo do bolo de um grande dia.
Raquel + João
Um dia inteiro de amor.