01/12/2023
Dizem que com o passar da do tempo e idade a gente aprende agradecer até as quedas, os planos que não deram certos, pessoas que nos que fizeram o favor de sair de nossas vidas… E isso é pura verdade, acho que não fossem muitos amigos que puxaram o tapete, eu não teria chegado onde cheguei, não teria forças para enfrentar tantos desafios que a vida me impôs. Bom da maturidade é que a gente aprende a ser feliz sozinho, não exigimos nada de ninguém, quem não quer participar, fazemos questão de abrir a porta e deixar eles irem. A maturidade me ensinou que não vim ao mundo para agradar ninguém, aprendi que se as pessoas não souberem me valorizar, não serei eu que irei prestar fidelidade canina a ninguém. Hoje sei o meu valor e a cotação é Euro😝