Nara Cappellesso Photography

Nara Cappellesso Photography Fotografia não é sobre ver. É sobre sentir.

I want to be able to capture all the exciting and special moments in your life, so that you can keep them and come back ...
30/01/2025

I want to be able to capture all the exciting and special moments in your life, so that you can keep them and come back to them whenever you want.

In this post you’ll find all the information you need to know about when to book your photo shoot.

Remember that booking in advance allows you to plan your day better.

Don’t let time erase your memories!

Book now!✨

“Você me disse que tem gente que te aterroriza sobre a maternidade. Se está pensando em ter filhos provavelmente está na...
27/05/2024

“Você me disse que tem gente que te aterroriza sobre a maternidade. Se está pensando em ter filhos provavelmente está na dúvida com tanta falação. Se está grávida pode ser que esteja um tanto quanto apavorada.

Vamos lá, temos um trato de sinceridade por aqui, certo? Vou colocar as cartas na mesa. TODAS. Uma por uma. Preparada?

Já ouviu a frase “Não existe almoço de graça?” Pois então.

Não posso te falar que ser mãe é suave na nave porque não é. Você nunca vai me ouvir dizer que a gente tira de letra porque não é nem de longe verdade.

Ser mãe é um baita desafio. Certamente o maior de todos. É ver a vida mudar, assim como as prioridades. É entrega. Tão profunda que eu não conseguiria te explicar nem com um caminhão de carácteres.

Mas uma coisa eu posso te afirmar com todas as letras: é bonito. Leia de novo: É BONITO.... ah, como é bonito ser mãe.

É bonito dar de cara com a gente “nua”, desprovida de qualquer tipo de “disfarce”. É bonito encontrar nossa luz e enfrentar a nossa escuridão. É bonito ver a nossa vulnerabilidade e a nossa força de mãos dadas, caminhando lado a lado como velhas amigas.

É lindo ver brotar o instinto de proteger e cuidar da cria a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada, independente do nosso cansaço. É bonito pular fora da zona de conforto e encarar os nossos medos.

É bonito a transformação, o amadurecimento e sobretudo a doação. Como é bonita a capacidade de se doar.

É bonito ver a nossa forma tão sem jeito de lidar com o caos no começo e observar a calmaria chegando de mansinho com a experiência.

É lindo ter a chance de reviver a infância e a adolescência através de outro corpo e de outras experiências. É lindo ficar feliz através de outro sorriso e chorar através de lágrimas que jamais cairão dos nossos olhos.

Ser mãe foi a coisa mais difícil e a mais bonita que já me aconteceu.

Ter um filho, cara leitora, é ter para sempre uma promessa de vida instalada bem no meio da sua alma, expandindo por completo o seu coração.

Se vale a pena?

Isso só você pode avaliar. Meu papel aqui é só colocar as cartas na mesa.”

Texto:
Foto:

Esse ano não teve festa, mas teve um ensaio para marcar e comemorar os 5 anos da pequena Laura Lis. Teve tudo o que ela ...
23/05/2024

Esse ano não teve festa, mas teve um ensaio para marcar e comemorar os 5 anos da pequena Laura Lis.

Teve tudo o que ela gosta, balão, serpentina, dança e claro não podia faltar os cupcakes cheios de amor. ♥️

Criança não precisa de muito pra se divertir!
Feliz vida Laura Lis.

Quando será o seu próximo ensaio fotográfico para celebrar a sua vida?

Uma tarde com Irene e Vicent eles vieram da França passar a lua de mel  no sul de Portugal. Uma Angolana e um francês de...
21/05/2024

Uma tarde com Irene e Vicent eles vieram da França passar a lua de mel no sul de Portugal.
Uma Angolana e um francês decidiram viver e compartilhar a vida com esse sentimento único que é AMAR. 🤍

Um pinguinho de gente passando aqui pra te dar bom dia!
16/05/2024

Um pinguinho de gente passando aqui pra te dar bom dia!

Momentos em família com muita diversão e memórias para se guardar. Meus ensaios são assim: sem muita preocupação com pos...
07/05/2024

Momentos em família com muita diversão e memórias para se guardar.

Meus ensaios são assim: sem muita preocupação com poses e muita conexão com a família. ♥️

“Desacelere e aproveite a vida. Não é apenas a paisagem que você está perdendo ao se mover rápido demais - você também p...
04/05/2024

“Desacelere e aproveite a vida. Não é apenas a paisagem que você está perdendo ao se mover rápido demais - você também perde o senso de direção para onde está indo e o porquê.”
Eddie Cantor

Fotos passeio na floresta negra das últimas semanas.

Gerar uma vida é um grande privilégio.  ✨Em meio ao medo e insegurança, cresce um amor por alguém ainda desconhecido. ♥️...
27/04/2024

Gerar uma vida é um grande privilégio. ✨
Em meio ao medo e insegurança, cresce um amor por alguém ainda desconhecido. ♥️

Gerar é um dos super poderes que só uma mulher tem. Algo intrínseco, belo e cheio de força.

Dia das mães está chegando. O que você diria para uma mulher ou amiga que está grávida agora? (Escreva nos comentários)

🙋🏼‍♀️ Eu começo:

Se prepare para uma grande aventura!

Adresse

Sankt Blasien

Öffnungszeiten

Montag 10:00 - 17:00
Dienstag 10:00 - 17:00
Mittwoch 10:00 - 17:00
Donnerstag 10:00 - 17:00
Freitag 10:00 - 17:00

Benachrichtigungen

Lassen Sie sich von uns eine E-Mail senden und seien Sie der erste der Neuigkeiten und Aktionen von Nara Cappellesso Photography erfährt. Ihre E-Mail-Adresse wird nicht für andere Zwecke verwendet und Sie können sich jederzeit abmelden.

Service Kontaktieren

Nachricht an Nara Cappellesso Photography senden:

Teilen

Kategorie