02/20/2022
Please, to our Canadian friends and customers press the translation button to read.
Olá a todos,
Aqui quem digita é o Fábio, amigo, colega de profissão e parceiro de uma jornada incrivelmente divertida com a Claudia. Uau!!! Vivemos poucas e boas em nossos trabalhos, os quais eram sempre levados pela diversão contagiante da Claudia, com suas peripécias para com as crianças, seu carinho imenso com os bebês e seu jogo de cintura com os jovens adolescentes....como falávamos sempre um para o outro: ela tinha a irreverência, o jeito para os modelos, um jogo de cintura muito divertido para aliviar os problemas e torná-los em solução. Não apenas minha parceira de trabalhos, amiga e quase uma irmã, mas também responsável por registros eternos de famílias, bebês, crianças, enfim, pessoas maravilhosas que nos deram a oportunidade de passarem por nossas lentes! Uau!! E claro, tive o privilégio de ter pelas lentes dela, o primeiro registro de Halloween e também um dia maravilhoso, tanto de trabalho como de diversão com minha família no High Park, em Toronto! Ah amiga e parceira de trabalhos, você deixará uma saudade imensa!! Aliás, já está deixando! Porém, nós fotógrafos profissionais temos uma vantagem: conseguimos registrar com uma destreza, coisas que a grande maioria não consegue com celulares ou até com câmeras munidas de maior tecnologia e potência! E você minha amiga....ah, você tinha um super dom!! De chamar a atenção de qualquer um, diretamente para nossas lentes! Puxa, que grande satisfação e alegria em ter esse acervo tão lindo de pessoas com alegria em nossas memórias!! Não há valor que pague por isso! A distância nos havia causado certas dificuldades em fazermos nossos trabalhos, porém agora, ficou um pouco complicado com você em outro plano, não é mesmo? Como diria o famoso poema de Carlos Drumond de Andrade "E agora, José?" Sabe minha grande amiga, o show acabou por aqui (por aqui), mas ele está eternizado! Isso é o bom de ser fotógrafo e a nossa missão! Eternizar momentos de alegria e descontração! E isso, você foi a melhor!! Fez a sua missão com uma perfeição indescritível! Ajudou pessoas e famílias a eternizarem suas memórias! E é por isso que sempre estará em nossas memórias, sempre com muito carinho e amor! Deixo aqui meu grande carinho e admiração por teu trabalho e a grande honra de ter sido teu parceiro de negócios! E é claro, um enorme agradecimento por ter feito um super registro de minha familia! Convido a todos para prestarem uma bela homenagem para a Cláudia e postarem fotos com ela ou fotos as quais tenhamos registrado em nossos trabalhos! Desde já, agradeço pela atenção de todos! Cláudia, minha amiga, nossos pensamentos e corações estarão com você, sempre! Prossiga nessa jornada linda, na vida além da vida!! Que os auspícios do Pai Eterno te iluminem nessa tua nova jornada!!