09/08/2017
Lu Tenho muito gratidão de ter conhecido esse príncipe lindo, e pela nossa amizade 🙏😍 gratidão de ter tido a oportunidade de eternizar momentos tão importantes e lindos na vida de vocês principalmente do Murilinho, Desde a barriga, foi muito especial ter acompanhado cada momento 📷 💕 hoje venho aqui parabenizar e desejar muito amor, alegria, paz, prosperidade e muita saúde... Que Deus abençoe sua vidinha sempre Murilo 😍😘💕🎂🎈 beijinhos, beijos e abraço forte na mamãe e no papai! ❤ by Lidi