31/10/2025
De 3 a 7 de outubro, o Lab. Galeria (Bloco 1i) recebe a exposição “Eu não tinha este rosto de hoje”, que propõe uma reflexão sobre o autorretrato e a autorrepresentação como práticas poéticas e investigativas. A mostra reúne trabalhos que investigam as formas pelas quais cada artista constrói e expressa sua imagem, identidade e presença.
Realização e curadoria: Hanelle
Artistas participantes: Cíntia Garcia, Cosmo, Diana Helen, Diego Rocha, Fábio Lacerda, Flor de Lima, Fruiz (Duda Fruiz), Helô Oliveira, Iris Giuliani, Isa Oliveira, Juliana Gabriele, Júlia Luz, Marcela Marcelino, Mar Mazul, Mariana Tutumi, Mel Oliver, Monique F.S, Nathany Clemente, Nina Molina, Rafa Mamede, SfiA, Tifany Braga, Victor Gabriel Cardoso de Araújo, Yasmin Pesolitto e Yulnak Tito.
Abertura dia 03 de outubro, às 18h. Contamos com a presença de todos!
Texto e arte: Diego Rocha ()