28/12/2022
Segundo ensaio dessa lindeza…
O primeiro foi (há uns 3 anos) para celebrar um momento especial de autoestima lá em cima. Conheci a em seu momento mais radiante. Dessa vez, Raquel me chamou com 2 dias de antecedência me pedindo um horário ainda esse ano. Ela disse que estava vivendo um momento bastante delicado e quando eu perguntei o que ela gostaria de sentir com esse novo ensaio, ela disse: “Eu quero sentir a sensação daquele dia. Quero me ver e me achar linda de novo.” E essas palavras me marcaram muito.
Adiei minha viagem e não pensei duas vezes, organizei tudo pra ser um dia perfeito pra ela.
Ao final, ouvir que foi muito mais do que ela imaginou, que estava muito feliz apenas com o que viu na câmera, que não lembrava de como ela era linda, me fez sentir extremamente feliz. Muito mesmo. E grata pelo meu propósito 🙌🏻
Minha linda, momentos difíceis existem para nos fortalecer. Tenho certeza que logo eu vou ver aquela Raquel do primeiro ensaio. Você é muito maravilhosa, nunca se esqueça disso.
Olhe para cada fotografia desta seleção que te enviei hoje e enxergue sua força, sua essência, sua beleza e sua resiliência. Foi isso que eu registrei. ❤️