17/04/2022
As vezes é bom fazer uma pausa na vida, creio que por muitas vezes em tentativas constantes em busca de sonhos, perdemos a chance também de viver momentos reais e que nos tragam tão bons benefícios tanto quanto.
Acredito sim, que sonhar faz parte de tudo, mas também acredito que viver a vida intensamente faz parte de um grande sonho que poucos tem o privilégio de ter!
À DEUS: Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.
Sou grata por tudo até aqui!
É como eu sempre digo:
ATÉ UM DIA! 🤍