08/01/2021
A fotografia me salvou!
Parece exagero? Não é.
Foi ela que me trouxe de volta, foi ela que resgatou a minha essência!
Quando criança, o que eu mais gostava era imaginar e criar coisas! Eu desenhava, pintava, escrevia histórias, poesia...
Mas, me deixei levar por aquilo que diziam ser melhor para mim.
Com 19 anos entrei para a carreira militar achando que seria a melhor opção e lá fiquei por 12 anos, vivendo uma vida que não me representava.
Só que as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer né?
E foi lá, dentro do quartel, que eu descobri a fotografia.
Junto com ela descobri que eu não estava onde queria estar, e que eu queria servir às pessoas de outra forma.
A fotografia me acompanha há quase 10 anos e de lá pra cá já fotografei casamentos e vários tipos de festas, até me apaixonar pelos ensaios e retratos.
Trabalhando como retratista, eu vi de perto o quanto a maioria das pessoas está desconectada da sua própria imagem e o quanto isso prejudica tanto a vida pessoal quanto a profissional.
Isso me trouxe até aqui!
Hoje eu trabalho não só com a imagem fotográf**a, mas também ajudo as pessoas a desenvolverem um Posicionamento de Imagem completo para melhorar os resultados da vida pessoal e profissional.
Por tudo isso, nesse dia 08 de janeiro - Dia do Fotógrafo, eu tenho um orgulho e gratidão imensa por essa ser uma das profissões que eu escolhi ter!
Parabéns pra mim e pra todas (os) fotógrafas (os) desse mundão! 📸❤