Bom, deixem me apresentar, eu me chamo Rogério Jr, tenho 42 anos e há 11 anos trabalho com fotografias de casamento. Somos um misto perfeito de fotografia tradicional e jornalística, onde dois fotógrafos estão em sintonia pelo mesmo objetivo, registrar de forma mais atual e dinâmica possível, o dia mais feliz de vida de vocês. Procuramos dar à cerimônia os melhores ângulos, para que vocês tenham a
possibilidade de se imaginar naquele momento. A recepção sempre buscando a leveza e alegria que o momento proporciona, sem perder a naturalidade. Em nosso álbuns você participa da escolha das fotografias e também das artes que irão compor seu álbum, sempre um álbum limpo, sem efeitos e muito bom gosto, valorizando o que de fato interessa, a fotografia. Tudo isso, você escolhe através de um DVD com todas as fotografias feitas, que vocês recebem em alta definição. Trabalhamos desde o making-of até o final de sua festa, sem o compromisso com número de fotografias. Temos também nossa equipe de filmagem que está sempre conosco, acompanhando tudo de perto e sem perder nenhum detalhe. Trabalhamos sem luz forte ou fios espalhados pelo chão, coisa do passado, rsrsrs; sempre em alta definição, com saídas em DVD e disco Blu-Ray. Acho que isso resume um pouquinho o que somos, mas se preferir nos conhecer melhor agende uma visita, será um prazer!!!