13/05/2026
Se tem uma coisa que me orgulha muito no meu trabalho, é perceber quantas clientes escolhem voltar. Ana Carla é uma delas, e esse é o resultado do nosso 5° ensaio juntas ✨
Nosso primeiro encontro foi em 2022. Desde então, quase todo ano a gente se encontra de novo, sempre com a mesma pergunta: “será que vamos conseguir superar o ensaio anterior?”
E de algum jeito, a gente consegue ⚡️
Dessa vez foi ainda mais especial, porque finalmente fotografamos em São Paulo, sua cidade natal. Era algo que a gente falava há muito tempo e que finalmente aconteceu. E ainda na semana do aniversário dela!
Depois de ver as fotos, Ana me confessou que esse foi o ensaio em que ela mais se enxergou. O que ela mais se sentiu confortável, mais ela. E acho que isso realmente transparece nas imagens. Nos sorrisos, na leveza, na intimidade que construímos ao longo desses anos.
E é exatamente isso que mais amo no que faço: poder ter trocas genuínas, acompanhar mulheres por tanto tempo, ver suas mudanças, criar novas versões juntas e receber a confiança delas de novo e de novo.
Ana, eu já te falei isso inúmeras vezes, mas você tem um lugar muito especial no meu coração. Obrigada por confiar tanto em mim e por sempre se entregar pra viver tudo isso comigo.
Que a gente continue se superando juntas por muitos anos ainda ♥️♥️♥️