Taylla de Paula Fotografia

Taylla de Paula Fotografia Fotografia de ensaios e eventos em Salvador/BA, ou qualquer lugar que você estiver

21/05/2026

Você faria uma trilha de 2 horas para fazer um ensaio fotográfico?

Foi exatamente isso que fizemos com a Cris, que conhece cada canto da Chapada Diamantina como a palma da sua mão. Sem maquiagem, com seu vestido favorito e no lugar que ela mais ama, registramos não sóla beleza dão de paisagem, mas a conexão profunda dela com esse lugar especial. Esse lugar é especial para mim e foi incrível poder fotografar novamente aqui. Vem conferir o resultado desse ensaio que ficou a cara de Cris - autêntico, natural e cheio de vida♥️



Eu sempre faço uma brincadeira durante os ensaios falando: “agora o objetivo é fazer Beyoncé chorar” Mas aí Isis foi mai...
20/05/2026

Eu sempre faço uma brincadeira durante os ensaios falando: “agora o objetivo é fazer Beyoncé chorar”

Mas aí Isis foi mais esperta: “não quero que Beyoncé chore, quero que ela assuma a minha maternidade” 👀

E sinceramente? Nosso ensaio ficou tão lindo que eu acho que vem aí! 😂♥️

Isis chegou até mim querendo celebrar seus 32 anos de um jeito especial. Ela fechou o ensaio comigo com meses de antecedência, mas depois confessou que pensou em desistir algumas vezes, sem acreditar muito que gostaria das fotos.

E aí chegou o dia do ensaio. Com muita conversa, piada e leveza… tudo foi acontecendo de forma muito natural.

Depois ela me mandou um dos melhores feedbacks que uma fotógrafa pode receber: disse que nunca tinha se visto daquela forma antes, que amou a experiência e que já queria fazer de novo futuramente.

E acho que meu trabalho mora muito nisso. Fazer vocês se enxergarem lindas, confiantes e poderosas, mesmo quando não acreditam que isso é possível.

Obrigada Isis, pela confiança. Fiquei apaixonada nesse resultado tal como você ♥️

15/05/2026

Empreender não é nada fácil mas eu amo ♥️

Se tem uma coisa que me orgulha muito no meu trabalho, é perceber quantas clientes escolhem voltar. Ana Carla é uma dela...
13/05/2026

Se tem uma coisa que me orgulha muito no meu trabalho, é perceber quantas clientes escolhem voltar. Ana Carla é uma delas, e esse é o resultado do nosso 5° ensaio juntas ✨

Nosso primeiro encontro foi em 2022. Desde então, quase todo ano a gente se encontra de novo, sempre com a mesma pergunta: “será que vamos conseguir superar o ensaio anterior?”

E de algum jeito, a gente consegue ⚡️

Dessa vez foi ainda mais especial, porque finalmente fotografamos em São Paulo, sua cidade natal. Era algo que a gente falava há muito tempo e que finalmente aconteceu. E ainda na semana do aniversário dela!

Depois de ver as fotos, Ana me confessou que esse foi o ensaio em que ela mais se enxergou. O que ela mais se sentiu confortável, mais ela. E acho que isso realmente transparece nas imagens. Nos sorrisos, na leveza, na intimidade que construímos ao longo desses anos.

E é exatamente isso que mais amo no que faço: poder ter trocas genuínas, acompanhar mulheres por tanto tempo, ver suas mudanças, criar novas versões juntas e receber a confiança delas de novo e de novo.

Ana, eu já te falei isso inúmeras vezes, mas você tem um lugar muito especial no meu coração. Obrigada por confiar tanto em mim e por sempre se entregar pra viver tudo isso comigo.

Que a gente continue se superando juntas por muitos anos ainda ♥️♥️♥️

A segunda parte deste ensaio tinha que ser em conexão com a natureza, a terra - a origem de tudo ✨Sou suspeita mas são a...
06/05/2026

A segunda parte deste ensaio tinha que ser em conexão com a natureza, a terra - a origem de tudo ✨

Sou suspeita mas são as fotos que mais amei.
Estamos te aguardando, Céu! ♥️

Já pensou em contratar um ensaio com 10 fotos e receber 20? Esse é o meu presente para você neste mês, mulher! Que isso ...
10/03/2026

Já pensou em contratar um ensaio com 10 fotos e receber 20? Esse é o meu presente para você neste mês, mulher!

Que isso seja o empurrão que faltava para parar de esperar o “momento certo” e finalmente fazer algo por você. Vamos registrar a sua melhor versão?

* Oferta válida para contratos fechados até meio dia de sexta, 13/03/26 e com ensaios agendados até 30 de abril.

Disponível para ensaio feminino e marca pessoal individuais de até 1h30, realizados em Salvador.

Clique no link da bio e entre em contato para saber todos os detalhes! Te espero ✨

“Não quero pose. Quero ouvir a música, sentir, dançar e vamos ver no que vai dar…”Foi assim que Dani definiu como queria...
02/03/2026

“Não quero pose. Quero ouvir a música, sentir, dançar e vamos ver no que vai dar…”

Foi assim que Dani definiu como queria seu ensaio de aniversário. Dez anos depois da primeira vez que foi fotografada, ela sentiu que era hora de marcar as transformações que viveu nesse tempo. E ao invés de me enviar referências visuais para guiar o ensaio, escolheu a música como fio condutor de tudo. Selecionou quatro canções importantes e a gente ouviu cada uma delas durante o ensaio, deixando que elas conduzissem o ritmo…

As fotos nasceram do movimento, da dança e do canto, com a música no repeat e o pôr do sol no Rio Vermelho iluminando tudo. Teve entrega, teve leveza e verdade. Obrigada, Dani, por me escolher como sua fotógrafa. Foi muito especial compartilhar essa tarde contigo e criar essas imagens para marcar essa fase da sua vida.

Se você também sente que chegou a hora de ser fotografada, estou com agenda aberta em Salvador, P**a, Natal e São Paulo. Entre em contato para saber mais. 💛

Mari me chamou com uma missão muito clara: fazer fotos de formatura que fugissem do óbvio.  Eu sempre concordei que form...
23/02/2026

Mari me chamou com uma missão muito clara: fazer fotos de formatura que fugissem do óbvio. Eu sempre concordei que formaturas merecem ser registradas de um jeito mais autêntico, então, topei na hora ✨

Ela se juntou com algumas amigas da turma e fomos para a Faculdade de Arquitetura da UFBA, que já é um cenário único por si só. Dividimos o ensaio entre fotos individuais e fotos em grupo, pensando tanto na trajetória de cada uma quanto na força da amizade que atravessou o curso. O resultado foi um ensaio que não só marca a formatura, mas também cria imagens que elas podem usar com orgulho nos primeiros trabalhos, no portfólio, e na vida profissional que está começando agora.

Ju gostou tanto que decidiu transformar tudo em álbum, juntando também com as fotos da colação e a festa (essas não foram feitas por mim). Pra mim, é isso que faz sentido: ter fotos que não ficam esquecidas, e mas que acompanham essa nova fase de vida.

Obrigada Mari, Tamires, Ju, Duda, Isa & Milena, adorei fotografar vocês ♥️

Se você também vai se formar e quer algo que tenha mais a ver com você do que mais do mesmo, vai ser um prazer construir esse ensaio contigo. Entre em contato para saber mais!

Pela primeira vez, minha agenda de ensaios vai chegar ao Rio Grande do Norte. Entre os dias 2 e 8 de março, estarei em P...
09/02/2026

Pela primeira vez, minha agenda de ensaios vai chegar ao Rio Grande do Norte. Entre os dias 2 e 8 de março, estarei em P**a & Natal, disponível para registrar histórias com cuidado e presença.

A ideia é fotografar na praia, com o vento, a água salgada, e o sol na pele. Mas também estou aberta a outras propostas, outros cenários, e outras ideias que façam sentido para você e o seu momento.

Se você sente que está vivendo uma fase que merece ser registrada, ou conhece alguém que sentiria isso…fica aqui o convite.

Me ajuda a fazer essa agenda chegar longe?
Compartilhe esse post com mulheres que você conhece em Natal e P**a.

Vai ser lindo viver isso juntas! Clique no link da bio para saber mais. 🌊✨

20/01/2026

Fotografei no parque mais icônico de Barcelona e foi assim ✨

Endereço

Salvador, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Taylla de Paula Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Taylla de Paula Fotografia:

Compartilhar