02/10/2021
Então me veem a cabeça algumas perguntas, não perguntas com respostas fácies, mas sim perguntas capazes de embaraçar todos os sentidos, sentimentos, vontades de uma pessoa, perguntas capazes de abrir portas para um novo amor ou então até mesmo fechar as portas de um relacionamento, de um amor.
Talvez seja isso seja as questões do século, do milênio, da vida de todos, pois cada pessoa tem suas respostas para tais perguntas, mas a questão é que até onde as mesmas vão para conseguir agir com suas respostas.
O que me vem na cabeça não é nada mais nada menos do que a vida, o que é a vida? O que é viver? O que é existir? O que é ser feliz? Ou o que é aproveitar a vida?...
A única resposta que espero está dentro de mim em algum lugar, pois a vida não é mesma para ninguém então as respostas também não são. Porém, até quando irei procurar por tais respostas, porém até quando irei me aguentar por não saber tais respostas, até quando irei ter forças para procurar por respostas... Eu me mato todas as noites quando percebo que mais um dia se foi e mais um dia deixei de viver procurando algo que eu nem mesmo sei o que é. Eu apenas espero que um dia tudo isso faça sentindo e eu tenha em meu coração que tais buscas não foram atoa, mas sim a real resposta do que é a vida, do que é viver ou existir...