19/05/2026
“Você sabia que talvez seu estresse seja falta disso?”
De parar um pouco de só existir no automático.
De fazer algo por você,
se arrumar sem pressa,
rir, criar, se sentir interessante de novo.
Tem gente que sai de um ensaio falando das fotos.
Mas o que mais escuto
é sobre como se sentiu vivendo aquilo.
Às vezes, a gente só precisa de um momento
em que a vida pareça leve outra vez.
Se você sente falta disso também,
me chama que eu te passo mais informações sobre os ensaios.❤️
📍 São Paulo