Alda Ghisi Fotografia

Alda Ghisi Fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Alda Ghisi Fotografia, Av Atlântica, 3999, São Paulo.

10/12/2025

Verdades da vida

09/07/2025

A GENTE MORRE E TUDO F**A AÍ!!!

A GENTE MORRE e f**a tudo aí, os planos a longo prazo e as tarefas de casa, as dívidas com o banco, as parcelas do carro novo que a gente comprou pra ter status.
❤A GENTE MORRE sem sequer guardar as comidas na geladeira,
tudo apodrece, a roupa f**a no varal.
🌻A GENTE MORRE, se dissolve e some toda a importância que pensávamos que tínhamos, a vida continua, as pessoas superam e seguem suas rotinas normalmente.

❤A GENTE MORRE e todos os grandes problemas que achávamos que tínhamos se transformam em um imenso vazio, não existem problemas.
Os problemas moram dentro de nós.
As coisas têm a energia que colocamos nelas e exercem em nós a influência que permitimos.

🌻A GENTE MORRE e o mundo continua caótico, como se a nossa presença ou ausência não fizesse a menor diferença.
Na verdade, não faz.
Somos pequenos, porém, prepotentes. Vivemos nos esquecendo de que a morte anda sempre à espreita.

❤A GENTE MORRE, pois é.
É bem assim: Piscou, morreu.
O cachorro é doado e se apega aos novos donos.

Os viúvos se casam novamente, fazem s**o, andam de mãos dadas e vão ao cinema.

🌻A GENTE MORRE e somos rapidamente substituídos no cargo que ocupávamos na empresa.

As coisas que sequer emprestávamos são doadas, algumas jogadas fora.

Quando menos se espera, A GENTE MORRE. Aliás, quem espera morrer?
Se a gente esperasse pela morte, talvez a gente vivesse melhor.
Talvez a gente colocasse nossa melhor roupa hoje, fizesse amor hoje,
talvez a gente comesse a sobremesa antes do almoço.
Talvez a gente esperasse menos dos outros,
se a gente esperasse pela morte, talvez a gente perdoasse mais, risse mais, saísse a tarde para ver o mar, talvez a gente quisesse mais tempo e menos dinheiro.

Quem sabe, a gente entendesse que não vale a pena se entristecer com as coisas banais,
ouvisse mais música e dançasse mesmo sem saber.

🦋O tempo voa.
A partir do momento que a gente nasce, começa a viagem veloz com destino ao fim, e ainda há aqueles que vivem com pressa!
Sem se dar o presente de reparar que cada dia a mais é um dia a menos, porque A GENTE MORRE o tempo todo, aos poucos e um pouco mais a cada segundo que passa.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POUCO TEMPO QUE TE RESTA?

PRA REFLETIR….

Texto e imagem retirados da internet eu desconheço a autoria.

Meus 50 anos. Só Gratidão!!!!
07/07/2025

Meus 50 anos. Só Gratidão!!!!

Meus 50 anos. Só Gratidão!!! ❤️❤️❤️
04/07/2025

Meus 50 anos. Só Gratidão!!! ❤️❤️❤️

Meus 50 anos. Só gratidão! 🙏❤️
04/07/2025

Meus 50 anos. Só gratidão! 🙏❤️

Meus 50 anos, Só Gratidão!!!
03/07/2025

Meus 50 anos, Só Gratidão!!!

Bom diaaa!!!
10/07/2024

Bom diaaa!!!

❤️❤️❤️
27/04/2023

❤️❤️❤️

Endereço

Av Atlântica, 3999
São Paulo, SP
04772-004

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Alda Ghisi Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar