22/08/2024
Ah nossas conversas com o Pai..., tem um poder tão grande...
São remédio para curar a nossa alma,
Água para saciar a nossa sede,
Alimento para revigorar as nossas forças,
Mas estejamos atentos à sua voz, uma conversa também é saber ouvir, e muitas vezes Ele pede para abrirmos mão de coisas que estamos tão apegados, que só de pensar em deixar dói, mas entregar é dizer, OK eu sempre sonhei com isso, não quero abrir mão disso, mas estou disposto a confiar no que O Senhor tem pra mim.
Me lembro de algumas vezes que fiz isso aos prantos... mas em seguida fui tomada por uma paz tão sublime...
E Ele sempre me surpreendeu e me deu mais do que eu imaginava receber.
Nunca é igual ou pior do que você está vivendo, Deus tem algo muito maior e melhor.