31/12/2025
2025 foi um baita ano!
Quantas coisas incríveis eu vivi, registrei e compartilhei.
Por aqui, nas redes, não deu tempo de compartilhar quase nada, é verdade. Mas no chamado "offline" foi intenso.
Ainda não parei pra contar quantas festas e quantas visitas em escolas, quantos álbuns... Só sei que foram muitos! Foi insano na mesma proporção que foi delícia.
Teve prêmio, teve congresso, novas parceirias, consolidação de outras, MUITO aprendizado, alguns vários erros e tropeços... Mas um coração quentinho e agradecido por tudo ❤️
Muito, MUITO OBRIGADA pela confiança que vcs depositaram no meu trabalho, por cada feedback, pelo incentivo, dicas e por embarcarem nas minhas propostas (além de me ajudarem a melhora-las também).
Obrigada, de verdade!
Que 2026 seja pelo menos igual a esse ano que acaba hj, pq se for melhor, minha nossa! Vai ser um estouro hehe 😁
Ps: foto flagra da . Pq se depender de mim, não tenho uma foto decente minha hahah (casa de ferreiro...)