05/03/2026
Rafa e Marcos 🌊
essa semana eles completam 1 ano casados, então nada melhor que rever as fotos e reviver esse momento!
tem casais que preferem viajar ao invés de dar uma festa.
já a Rafa e o Marcos decidiram viajar para casar, e foi muito a cara deles!
a família e os amigos embarcaram - literalmente - nessa aventura: 3 dias em um cruzeiro para celebrar o amor dos dois 🛳
e nós fomos junto pra registrar tudo ♡
um casal autêntico, cheio de energia e sempre com um sorriso no rosto.
com eles não tem tempo ruim!
sem dúvidas o casal mais tranquilo que já conhecemos: imagina embarcar sem saber que dia seria o casamento? tudo foi definido a bordo com a equipe do navio! haha
saímos de Santos, passamos por Ilha Bela e o casamento foi em Balneário Camboriú.
esses dias ao lado deles com certeza ficarão pra sempre na nossa memória e de todos que estiveram presentes.
cada vista era de tirar o fôlego, o mar imponente, o pôr do sol maravilhoso após a cerimônia.
todos voltamos com muitas histórias pra contar!
Rafa e Marcos, somos muito gratos pela confiança e pelo carinho com a gente ♡
desejamos toda a felicidade do mundo e que vocês vivam muitas outras aventuras juntos!