14/08/2024
Minha formanda, minha irmã, minha amiga, companheira dos piores momentos e dos melhores momentos da minha vida, meu nenê, minha cabritinha.❤️
Te ouvi tantas vezes que estava cansada e pensava em desistir, mas vc não desiste. Desde o momento em que vc foi gerada, vc nunca desistiu. Persistiu, lutou, batalhou e só venceu. Em todas as ocasiões da sua vida, foram só vitorias e ainda virão muito mais pois nunca existiu alguem mais capaz do que você.
Sempre disse que vc é a unica coisa boa que "ela" me deu e jamais estarei longe de você.
Te ver se formar foi um dos melhores momentos da minha vida depois do seu nascimento.
Parabéns por mais uma conquista mana.
Sua Tata tem muito orgulho de você!