26/05/2026
Em 94 eu era apaixonada pelo Romário. Acho que gosto de homens marrentos… 🙄🤣 eu assistia a copa com a Juliana e nossos amigos. Morávamos em Brasília e tudo girava em torno disso! Ganhamos! Fui ver a seleção chegar da Copa e desfilar no Eixão, no carro de bombeiros!
Lembro do Galvão berrando, a gente pulando mas não tenho uma única fotografia de nada disso.
Francisco empolgadíssimo, álbum, figurinhas, jogadores, seleção, amigos. Sempre os amigos juntos. Sempre trocando informações históricas de quem fez o que nas copas passadas e, claro, aprendendo um pouco mais de geografia. Oremos.
Pois dito isso, espero seus filhos com os amigos aqui no estúdio, pra deixar registrada essa época, esse acontecimento que é… A AMIZADE. ❤️ a copa é só um que une essa molecada ;)
➡️ me chama pra marcar