O Projeto Nudianismo foi inciado (2010) a principio como uma forma de protesto, expor a nudez para se impor, a busca da aceitação própria e não de terceiros, mostrando diversas vezes o quanto as pessoas se envergonham do próprio corpo e o pior, muitas delas querem que nós também tenhamos vergonha do nosso, nos prendendo a estereótipos de beleza e padrões inalcançáveis para determinados grupos de p
essoas. Eu tenho toda certeza que muitas pessoas devem ter passado, estão passando pelo que eu passei e é disso que eu trato na nudez, a alto-afirmação da nossa propriedade; o nosso corpo, afinal; “O corpo me pertence”, “sou eu quem dou vida a ele”, “posso usa-lo como eu quiser”, seria bom se mais pessoas pensassem dessa forma, quebrassem ao menos um pedaço dessa corrente ou senão, toda. O seu corpo é SEU e o meu corpo é MEU e as pessoas não têm o direito de interferir na forma de como você o carrega e isso aplica-se a tudo, não somente ao nu, mas a definitivamente tudo. Esqueça essa ideia de “pode”, “não pode”, pois quando tomamos o nosso corpo como nosso, nos tornamos pessoas mais livres.