05/02/2022
Carol e Vitor. Um casal cheio de Deus, transbordando amor, muito mais do que fotografar é poder sentir e viver o momento do casal (aprendi isso com a rs)
E é exatamente isso, enquanto clicava essas fotos eu sentia que Deus estava ali com amor e cuidado. Foram 3 dias que aprendi muito e esse último fechou com chave de ouro. Foi um casal totalmente aberto para que pudéssemos conduzir as fotos, eles diziam que estavam lá para servir, e realmente, essa sensação que eles passaram. Um coração disposto a servir é um coração disposto a amar o seu próximo, a zelar por ele. E eu entreguei meu máximo para essas fotos saírem perfeitas. Obrigado Vitor e pela oportunidade de viver isso. Obrigado por me proporcionar isso. E obrigado e pela experiência incrível nesse lugar sensacional.
Obrigado a todos vocês que fizeram parte disso: