danimottafotografia.newborn

danimottafotografia.newborn Fotógrafa especializada em ensaios newborn feito em sua própria casa.

Um   de muita beleza.Mari e Marvin ❤️
01/12/2022

Um de muita beleza.

Mari e Marvin ❤️

Quem estava com saudades de ver meus mini-bebês por aqui?Essa á a Laura aos 15 dias de vida.Uma doçura de bebê.
03/08/2022

Quem estava com saudades de ver meus mini-bebês por aqui?

Essa á a Laura aos 15 dias de vida.
Uma doçura de bebê.

Olhem bem para esses olhinhos e me digam: vocês estão prontos para encarar a semana? 😁💪Pode tão pequenininho com um olha...
03/04/2022

Olhem bem para esses olhinhos e me digam: vocês estão prontos para encarar a semana?
😁💪

Pode tão pequenininho com um olhar profundo assim?
[Nicolas com 13 dias] ❤️

O ensaio   é um ensaio que faço com muito amor e respeito ao bebê há 7 anos.Sei bem como é difícil para uma mãe confiar ...
13/01/2021

O ensaio é um ensaio que faço com muito amor e respeito ao bebê há 7 anos.

Sei bem como é difícil para uma mãe confiar seu bebê tão pequeno nas mãos de alguém e por isso quero que saiba que para mim o bem-estar e segurança do bebê é prioridade número 1. Tudo é pensado e preparado para que vocês tenham uma experiência encantadora com registros lindos dessa fase tão especial dos primeiros dias de vida do bebê.

Antes de escolher o seu fotógrafo Newborn, pesquise, pegue referências, indicações. Além do conhecimento fotográfico, esse ensaio exige conhecimento da fisiologia do RN e acima de tudo, responsabilidade.

Na 📷 a Teresa aos 18 dias de pura fofura e bochechas. 😍

Dá pra acreditar que essa belezinha tem só 20 dias?
26/11/2020

Dá pra acreditar que essa belezinha tem só 20 dias?

Night night 🌠
18/09/2020

Night night 🌠

Tem coisa que deixa o coração mais quentinho que olhar um bebê recém-nascido? 🖤😍
30/07/2020

Tem coisa que deixa o coração mais quentinho que olhar um bebê recém-nascido? 🖤😍

Oi, mundo!Ensaio newborn da Marina feito na casa dela, antes da pandemia. Mesmo antes do  -19 os protocolos de segurança...
17/06/2020

Oi, mundo!
Ensaio newborn da Marina feito na casa dela, antes da pandemia.
Mesmo antes do -19 os protocolos de segurança nos ensaios newborn já eram prioridade número 1. Sempre houve o uso de álcool gel e lavagem das mãos antes de tocar no bebê e durante todo o ensaio. Os ensaios não eram agendados em dias seguidos para que eu tivesse tempo de lavar e esterelizar tudo que foi usado. Os sapatos ficam do lado de fora da casa do cliente e já era habitual trocar a blusa antes de começar o ensaio. No pós-pandemia, quando os ensaios retornarem, vamos adicionar aos protocolos o uso da máscara e abertura das janelas da casa para maior circulação do ar. Outro plano é reduzir o tempo das sessões, quando possível. Também já era feito um questionário para saber da saúde do bebê, agora adicionaremos perguntas sobre o estado geral de toda a família e eu obviamente também atestarei o meu estado de saúde. É totalmente compreensível que muitos pais sintam-se inseguros nesse momento, mas saibam que o bem-estar do bebê sempre foi minha prioridade, jamais colocaria em risco a sua segurança, mas enquanto você não se sentir confortável em receber alguém em sua casa para as fotos, existe a possibilidade de fazermos um ensaio remoto. Conto mais sobre isso no próximo post, mas se quiser saber mais detalhes, entre em contato por direct. 🙏🌈❤️

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando danimottafotografia.newborn posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para danimottafotografia.newborn:

Compartilhar