12/07/2024
É um dia normal? Claro que não!
É um dia de reflexão de gratidão e de muita alegria.
Saber que tenho pessoas incríveis ao meu lado e uma família que não trocaria por nada.
Obrigada Deus por tanto.
Acordar com saúde e com meus amores ao lado, um café especial preparado pela filha e esposo, ligações e mensagens lindas de emocionar.
Como é bom sentir amada e rodeada de pessoas especiais.
Amoooo vocês.
40 é só um número. Mas eu amooo comemorar a vida. 😍
12/07 coisas incríveis ainda estão por vir.