15/04/2026
Tem histórias que voltam…
porque fazem sentido. 🤍
A Gisele e a Alice estiveram com a gente na primeira edição do Especial Aconchego…
e agora voltaram, na terceira, para viver esse momento mais uma vez.
E isso diz muito.
Sobre o que foi sentido lá atrás,
e sobre o que permanece até hoje.
Um aconchego de mãe que cresce,
que se transforma…mas que continua sendo o mesmo.
Algumas histórias não são só sobre fotos.
São sobre voltar.
São sobre sentir de novo. 🤍
Se você sentiu, você entendeu.
Me envie uma mensagem com:
“quero viver o Especial Aconchego”