28/05/2020
Aquele cheio de saudades de sair por aí.... se viajar, conhecer pessoas e lugares novos. De levar a preta pra eternizar cada memória (Preta é a minha câmera hahah)
Curiosidade: 13 dias antes dessa viagem em 2018 quebrei o dedão do pé... ainda bem q a doida da topou passeios de patinete para poupar meu pezinho.
No final, Luigi e Mário se deram super bem por Paris e Itália hahaha .