Bel Lins Fotografia

Bel Lins Fotografia Bel Lins
Rio de Janeiro / São Paulo
contato: [email protected]

www.bellins.com.br

Sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.Depende de quando e como você me vê passar.
26/02/2020

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como você me vê passar.

olhar
19/10/2019

olhar

Danço não para esquecer da vida, mas para lembrar que ela existe. 🌬️🍃 @ Espaço MOVA
30/09/2019

Danço não para esquecer da vida, mas para lembrar que ela existe.
🌬️🍃 @ Espaço MOVA

Registro da última Constelação Familiar em São Paulo com a  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Cura através de muito amor amor amor ❤️🌱⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀...
14/09/2019

Registro da última Constelação Familiar em São Paulo com a ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cura através de muito amor amor amor ❤️🌱⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foi lindo ✨ @ São Paulo, Brazil

Tirar um tempo pra respirar, ver por além das nossas superfícies do dia a dia."Saio daqui com vontade de me abraçar mais...
19/08/2019

Tirar um tempo pra respirar, ver por além das nossas superfícies do dia a dia.

"Saio daqui com vontade de me abraçar mais e mais." - Amanda ❤️

{Agenda aberta}Buscar o equilíbrio com o corpo 🌿
03/04/2019

{Agenda aberta}

Buscar o equilíbrio com o corpo 🌿

Processo de fala, corpo, expressão A gente vai passando por tantos processos na vida que eles acabam se materializando e...
02/04/2019

Processo de fala, corpo, expressão
A gente vai passando por tantos processos na vida que eles acabam se materializando em nossos trabalhos muitas vezes.

Quando comecei a fotografar, eu me lembro de pegar a câmera analógica que meus pais usavam nas viagens comigo e com meu irmão. Eles revelavam os filmes e perguntavam irritados por que eu tinha fotografado a parede de casa ou a janela torta.
Depois isso foi se expandindo para os auto retratos, vivia no meu quarto, vendo os melhores ângulos e luz, me descobrindo, no auge da minha adolescência com os meus 13/14 anos.

Sempre tive uma auto estima muito frágil, tinha muitos problemas com a minha auto imagem, não gostava dos meus cachos (alisei meu cabelo quase 10 anos), não gostava do meu corpo, dos meus peitos.
Por vezes me xingava, mentalmente e em voz alta. Era uma coisa muito forte o meu ódio por mim, mas quando pegava a câmera era para de alguma maneira, tentar entender o caos todo que me remexia.

Depois dos 20 comecei a me fotografar quase que diariamente. Eu lembro que tampava o rosto, eu me sentia feia, mas ao mesmo tempo a fotografia me libertava.

Nessa época eu estava passando por um relacionamento abusivo, em que minha auto estima foi pros buracos, de fato. me sentia extremamente ansiosa e acabei engordando muito.

Eu passava parte do dia me fotografando, quando me sentia triste, bonita, sexy, feia ou péssima. A fotografia me fazia estar em contato comigo mesma. Eu podia fazer o que eu quisesse, só estava eu e esse mundo mágico que eu criava.
A fotografia empoderadora para mulheres nasceu assim, comigo me sentindo muito pequena, tentando me descobrir, criando rituais para me fortalecer.
De fato consegui, hoje os ensaios com as mulheres é algo muito maior, cada vez mais profundo e parte do que vivo do dia dia comigo. Tento passar para cada uma dessa energia e do meu conhecimento.

Nunca tinha contado a história de como nasceu a minha história com as mulheres e a fotografia, talvez por medo ou vergonha mesmo de me expor tanto. Ontem tirei esse auto retrato que achei lindo, porque afinal, continuo me auto retratando, e resolvi compartilhar tudo isso com vocês ♥️

movimento de fala
20/02/2019

movimento de fala


🌞 Agenda aberta de 2019, só mandar inbox, que esse ano é o ano das mudanças e de nos fortalecer juntas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🍀 Váli...
11/02/2019

🌞 Agenda aberta de 2019, só mandar inbox, que esse ano é o ano das mudanças e de nos fortalecer juntas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🍀 Válidas para Rio de Janeiro e São Paulo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- A primeira opção será somente um ensaio simples com as fotos ilimitadas do jeitinho que você quer!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-A segunda opção é um processo de relaxamento com aromaterapia e massagens, nesse usamos a aromaterapia como forma de você relaxar e eu te fotografo enquanto você está cada vez mais em contato com você mesma e com seu corpo numa troca enérgica, mas a ideia é se conectar consigo mesma, num processo mais interno, numa busca com seu interior. Nesse processo vai ter mais escuta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- A outra opção é com um pouco de aromaterapia e relaxamento, mas como uma forma de expansão, movimento, dança, vamos tentar iniciar um pouco do processo de reconhecimento da auto estima, através não só do corpo, mas de conversa e trocas de auto cuidado, também, a conversa talvez seja uma troca. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bora de inbox?! 💜

Agenda aberta de 2019, só mandar inbox, que esse ano é o ano das mudanças e de nos fortalecer juntas 💘
10/02/2019

Agenda aberta de 2019, só mandar inbox, que esse ano é o ano das mudanças e de nos fortalecer juntas 💘

O encontro mais íntimo consigo mesma é preciso tempo, força e vontade de se ouvir, sentir e abraçar suas emoções.Autocon...
09/02/2019

O encontro mais íntimo consigo mesma é preciso tempo, força e vontade de se ouvir, sentir e abraçar suas emoções.
Autoconhecimento e amor é a coisa mais importante.

Agenda aberta de 2019, só mandar inbox, que esse ano é o ano das mudanças e de nos fortalecer juntas 💘

Endereço

Rio De Janeiro, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bel Lins Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Bel Lins Fotografia:

Compartilhar

Categoria