10/05/2026
Ser mãe é a coisa mais bonita e mais difícil que existe.
É amar de um jeito que você nem sabia que era possível e ao mesmo tempo ter uma preocupação que não desliga, uma culpa que aparece sem ser chamada.
Ninguém te ensina a ser mãe.
Você vai descobrindo… chora escondida e respira fundo nos momentos difíceis e depois volta inteira pra eles, todo santo dia.
No meio de tudo isso, tem os abraços, os risos no meio da bagunça, as mãos pequenas que procuram as suas. Os momentos que parecem nada e são tudo.
Hoje é o dia de vocês. De serem cuidadas, abraçadas, ouvidas. De receber um pouco do tanto que dão o ano inteiro, vocês são incríveis!
Feliz Dia das Mães!