20/10/2017
Muitos amigos e clientes tem me questionado porque parei de fotografar bebês.....Pensei muito antes de tomar essa decisão, e digo q posso estar errada, mas preciso refletir um tempo sobre como fazer um trabalho sem que me afete por muitos lados... vamos lá.
-Não vivo da fotografia, tenho trabalho fixo em uma empresa que depende muito de mim integralmente e não estava conseguindo conciliar;
-Tenho família e tenho sonhos, preciso de tempo pra isso e ficava uma parte do meu dia trabalhando e qnd retornava eram centenas de fotos pra editar por horas, até a madrugada;
- Minha saúde precisa que eu PARE e diminua meu fluxo de trabalho e stress;
- Newborn não é simples, demanda tempo, programação, atualização, acompanhar tendências e o investimento é mega alto em props e roupas, alguns cliente não entendem o qnt custa tudo que levamos até sua casa e ainda desvalorizam nosso trabalho;
- Comecei a fotografar por amor e não posso e nem quero perder o meu amor pela fotografia porque a transformei em trabalho;
Então prefiro parar com os babys por enquanto.
*****Quem tiver interesse em fotografia de Festas Infantis pode me procurar, pois é um evento que consigo trabalhar mais livremente e sem muito desgaste antecipado. *******
Obrigada a todos que me seguem e por tentarem entender minha situação.