20/01/2021
Um dia desses eu estava acompanhando os stories da Drika (essa ruiva lindona) e descobri que ela e o Alan não são casados no papel. Foi uma surpresa pra mim. Fotogramas o casamento deles em 2019 e foi uma dos momentos mais emocionantes que eu presenciei em toda a minha vida. Todo mundo se emocionou -inclusive eu, Bia, que aqui vos escrevo rs- Era impossível segurar o choro.
Foi uma cerimônia bem intimista, celebrada por um amigo do casal, e transmitiu a essência, a história e a personalidade dos dois.Foi lindo!
E as fotos desse dia é a prova de que não foi preciso a assinatura de um papel para a validação dessa união. Não teve regras e nem protocolos, mas o amor... ah, foi um verdadeiro contágio de amor que estava presente em cada palavra, nas vozes, na emoção dos noivos e convidados. Que honra poder participar e registrar esse momento tão especial.