26/12/2025
Este ano, a Lari me ajudou a consolidar mais ainda meu entendimento de que ser fotógrafa de alguém é estar presente em todos os momentos da vida daquela pessoa guardando sua história. Fotografia, pra mim, nunca foi um nicho, é entregar emoção, honrar a existência de alguém.
Alguns amigos em comum me fizeram cruzar com a Lari há alguns anos, quando ela procurava alguém para fotografar um aniversário do seu filho, o Tomás.
Registrei alguns momentos importantes da família, aniversários do Tomás e dela também, e, este ano, veio um pedido especial: fotografar seu casamento com o Ricardo!
Ah, gente, foi tão lindo ver aquela festa tão do jeito deles, com muito samba, amigos e amor! Ver, os olhares e os sorrisos de um para o outro, a alegria de todos os convidados!
Queridos Lari e Ricardo, o amor de vocês me aqueceu como o sol este ano! Desejo que as fotos que fizemos sejam memórias a tornar vivas as emoções daquele dia toda vez que forem revistas, que o álbum impresso que resultou deste momento esteja sempre por perto, relembrando e reafirmando por muitos e muitos anos a força do amor de vocês.
Agradecimentos à e à , que foram minha equipe neste trabalho.