17/05/2026
Genteeee!!!!
Tô sumida, mas tá tudo bem por aqui.
Quem me conhece, sabe que eu comemoro meu niver o mês todo!
Será ?
Acho que até agora consegui responder 90% das mensagens! Mesmo com delay vou responder todo mundo!
Mas, hoje dei uma paradinha na correria da vida, pra finalmente agradecer por lembrarem de mim no meu dia.
Obrigada pelo carinho, pelos abraços apertados, pelos presentes, ligações, mensagens, flores, pelas risadas, orações e por ter pessoas tão especiais por perto!
Eu sou muito feliz pela minha família maravilhosa e por ter vocês na minha vida!
Papai do Céu te agradeço por mais um ano de vida e por Nossa Senhora guiar meus passos todos os dias!
Ano que vem tem mais ne?!
LOL
PS: Mãe a saudade é infinitamente, mas lembro de vc cantando parabéns da Xuxa todo aniversário. Cuida de nós ai de cima. Te amarei até a eternidade!
Make Bafonico
Hair
📷
Dress
Unhas
E agradecimentos especiais pra minha amiga que passou o dia comigo e foi a responsável decoração desse ano!