28/05/2026
Eu nunca tinha ido num campeonato de Fisiculturismo... e agora, a primeira vez que eu fui, foi pra ver um grande amigo vencer!
É lindo demais participar dessa história, dessa evolução... Foi muitíssimo merecido, depois de meses de um super foco e disciplina invejável que Welisson tem! Brabíssimo.
Parabéns, amigo! Parabens pra ti e para seus treinadores que embarcaram nessa com você e acreditaram desde o início em ti
Suas metas sempre nos surpreende! Você vai conseguir tudo o que quiser nessa vida, porque garra não te falta!
Bora pra próxima! Arregaça!