09/09/2021
lembrete: não se esqueça de curtir a jornada.
Vez ou outra eu sumo das redes sociais. Sim, eu sei que elas são fundamentais para o meu trabalho. Todavia, maior do que isso: estar genuinamente presente e alegre durante a jornada é fundamental para a vida.
Quem trabalha com as redes sociais provavelmente irá entender a pressão que existe. Você precisa estar ativo todos os dias, mostrar o que você faz nos stories pra gerar conexão, criar mais de um post por dia com conteúdos que dê engajamento e também dar motivos para a sua comunidade não só desejar o seu produto, mas também motivos para que eles continuem ali com você.
É proibido perder like e engajamento, aqui nesse jogo é só ladeira acima abaixo.
Nenhum jogo que vale a sua sanidade mental é válido ser vivido.
Por isso, às vezes eu sumo e não me sinto nem um pouco mal por isso. E também não significa que deixo de conseguir os meus trabalhos, pelo contrário, os trabalhos aparecem em abundância e glória a Deus por isso. Pessoas queridas demais continuam aqui comigo e estão sempre apoiando o meu trabalho e contribuindo para o meu crescimento (já disse que te amo hoje?).
Saiba também que todas as vezes que você me ver por aqui postando e compartilhando algo, é porque eu realmente quero e não porque eu preciso ou por medo de ‘deixar de ganhar’. Se você está aqui comigo, tamo junto.
E enquanto isso eu continuo trabalhando feliz por fazer o que eu gosto, aproveitando cada segundo que posso com pessoas que eu amo, cuidando da minha família, servindo a Deus, pintando minhas aquarelas e claro, tomando o meu café.
e você aí? tá correndo atrás do vento? 🤍