02/06/2026
fotografem os ídolos de vocês! 🤍
na minha última ida a São Paulo, a Cris arranjou um tempinho pra mim no estúdio dela — lindo demais o .temos, viu? — e eu, que sempre fui muito fã do trabalho dessa mulher, não podia deixar de fotografar a queen no seu habitat natural, né!?
eu conheço a Cris há uns bons anos e mesmo morando uma vida toda na mesma cidade, foi em São Paulo que finalmente rolou de fazer as nossas fotos, o que deixou tudo ainda mais especial, pois foi em São Paulo que a a Cris criou raizes e família — família essa, que não teve como não incluir nesse ensaio.
obrigado, 🤍