03/05/2016
Vejo pessoas diariamente reclamando, ora de suas obrigações como acordar cedo para trabalhar, estudar até tarde, não ter o Whatsapp por 3 dias. E as pessoas que não tem nada? eu digo nada mesmo!!
Faça um favor para si próprio, olha para todos os lados primeiro antes de reclamar de alguma coisa de sua própria vida.
Tem pessoas que não tem nada e agradecem por tudo, e tem pessoas que tem tudo e não agradecem por nada.