16/03/2026
O Martín interagiu muito com o Jardim do Coelhinho e também brincou com o irmão Bernardo.
E eu adoro quando as crianças se sentem à vontade nos ensaios.
E sabe quando a gente acha que não vai conseguir um bom resultado, por que a criança tem muita energia e não para?
Pois é, aqui também acontece.
Mas nesse momento, o melhor a fazer é ter paciência, não forçar a criança e, aos poucos, vamos conseguindo registros incríveis.
Portanto, não desista!
Em breve venho com o resultado dessa sessão.🐰
Se você também quer participar do Especial de Páscoa, me manda uma mensagem no direct.
As vagas estão acabando!⏳️