01/07/2022
Quando vejo alguém apaixonado por algo, precisando apenas de um pequeno incentivo pra se jogar e viver essa paixão, sinto imediatamente um desejo de ver aquele sonho se realizar. Sou o primeiro da fila do famoso "empurrãozinho".
Na verdade, descobri que sou muito bom nisso. Talvez porque tenha aprendido por experiência própria o peso que tem, e a diferença que faz este gesto em nossas vidas. A ausência de incentivo é uma destruidora de sonhos.
Pra mim, é como um missão, uma forma de realização pessoal, e de me manter acreditando. Enquanto meus próprios sonhos insistem em não se realizar, enquanto sinto muitas vezes o peso dessa ausência, eu me rebelo e caminho no sentido contrário da descrença.
Sonhos se realizam, sim.
Anos atrás, enxerguei essa paixão do Vitor pelo café. Estava tudo ali, pronto, só precisava de uma direção.
Hoje é um profissional que começa uma nova fase e fico feliz e orgulhoso de vê-lo envolvido, cada dia mais forte, com essa paixão, evoluindo, construindo uma carreira bonita e, acima de tudo, feliz.
Não se engane, viver é um esforço coletivo, e é esta troca que nos faz crescer e que dá sentido à vida.
Bom, pelo menos é como vejo e sinto. O que você acha?
Parabéns pelo início dessa nova jornada, Vitor! É só o começo! Muito sucesso sempre e vai pra cima deles!👊🏻👊🏻 ☕