21/08/2022
A pureza de uma criança e o amor manifestado na natureza....
Obras de DEUS o criador!!!
A liberdade real existe,quando se vive o que é verdadeiro neste mundo como JESUS ensinou.
Sinceridade,humildade,compaixão,harmonia,união,perdão,paciência,mansidão,reconciliação,paz. Tudo isso se resume ao amar a DEUS acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Devemos querer o bem de todos e lutar contra o egoísmo,inveja,ódio,maldade,falsidade e tantos outros sentimentos que arrastão a humanidade para longe de DEUS e causam o sofrimento de tantas vidas.
O amar ao próximo é querer ver o outro bem,colaborar para o seu crescimento em tudo que é bom. Quando alguém se ergue,poderá ajudar outros a se levantarem também.Mas infelizmente muitos querem que o barco do outro naufrague para se sentirem melhores ou mais importantes que os outros. Muitos sorriem com a derrota de alguém;muitos ajudam a difamar a reputação de pessoas através das fofocas e muitas vezes baseadas em mentiras.
A causa de muitos males que hoje vivemos em todos os cantos é causada pela falta de respeito e amor ao outro.
Todos somos falhos e deveríamos tratar o outro com misericórdia.
Quando as pessoas cometem falhas muitas vezes julgamos e condenamos como se não cometêssemos erros e maldades também.Mesmo que em pensamentos pecamos.Então ninguém é bom e perfeito ao ponto de apontar o dedo para o outro.
Como seria bom se os homens buscassem ser como é uma criança!