21/08/2020
Ouvi falar em um “Novo Normal”...
Eu prefiro tratar como um NOVO COMUM.
Normal pra mim é toque, é riso solto, é abraço entre um clique e outro.
Normal é dar cheiro nos pezinhos de pão e até umas mordidas nas bundas de fralda!
Normal é jogar pro alto, sentir a energia do outro.
Que esse “novo comum” passe logo, porque não consigo me acostumar com ele.
Mas enquanto tudo isso não passa, vamos tentando fazer nossos momentos não menos especiais.
Para isso, o espaço está sendo tratado com muito carinho e proteção, com sanitização feita dentro dos prazos estabelecidos!
Reforçando os cuidados que já existiam, com máximo empenho e atenção aos pequenos detalhes, para trazer o mesmo conforto de sempre e continuar tornando cada momento único!
A agenda está aberta com horários reduzidos!
E estou pronta para muitos momentos lindos!
Vem comigo? 📸 @ Jardim IcaraÍ Offices