23/12/2016
Essa é a Ester, é tão linda que já vem com botas brancas, além de ser charmosa que só! Irmão do Davi e do Emanuel, possui 3 meses e é negativa para FIV/FELV. Está disponível para adoção responsável para apartamentos telados ou casas sem acesso à rua, já castrada. Interessados podem entrar em contato comigo e quem puder, por favor compartilhe, vamos achar um lar para esses bbs.