28/11/2023
Infelizmente ontem, domingo 26 de novembro, aconteceu algo que eu não gostaria, e que eu evitava demais: o meu último trabalho!
Há!!! Apesar da brincadeira, sim, ontem foi o último trabalho deste ano e o último antes da pausa na fotografia. Há alguns meses venho pensando sobre e decidi que o melhor é parar por enquanto. Como muitos sabem, ano passado não foi nada fácil devido ao estado de saúde da minha mãe e acabei tendo que cancelar vários trabalhos. Graças a Deus ela se recuperou e está bem. Mas ainda temos algumas coisas a resolver. E por conta disso, fico preocupado em agendar trabalhos e acabar tendo que cancelar pelos mesmos motivos. Então decidi não ter esse compromisso com ninguém até que tudo esteja 100% resolvido.
Mas também tem outros fatores que me levam a dar essa pausa, coisas pessoais e que não cabem pontuar aqui.
Mas sou muito grato por ter tido a oportunidade de registrar tantas histórias através da minha fotografia. Principalmente aos diversos casais em que eu pude acompanhar no início de seus relacionamentos e famílias.
Foram 8 anos, e tudo foi e é um grande aprendizado. Evolui muito como pessoa por causa da fotografia. Nunca vou me arrepender de todo investimento que fiz por causa e para a causa da fotografia.
Aos clientes e amigos que me encarregaram em algum momento de registrar uma parte de suas histórias meu muito obrigado.
As pessoas que já trabalharam comigo, como meu irmão , meu amigo .io e principalmente minha amiga .o que me aguentou até o último clique e que já passou alguns perrengues junto comigo mas nunca arredou o pé, minha gratidão a vcs!
Enfim, não é bem uma despedida. Talvez é um até breve, até logo. Ninguém sabe do dia de amanhã e os planos podem mudar. Ao longo das próximas semanas ainda tem um pouco da última cerimônia de casamento. Fiquem ligados! E quem quiser continuar me acompanhando em outro projeto, me segue lá no .