29/09/2018
Amigos... por motivos pessoais é chegada a hora de dar uma pausa na minha tão querida fotografia. Depois de algumas últimas sessões com clientes incríveis, cheguei ao momento necessário pra descansar, refletir, tomar um respiro e, quem sabe, no próximo ano voltar com novas ideias, novas propostas. Agradeço imensamente pelas pessoas maravilhosas que acreditaram no meu trabalho e também aquelas que só somaram aos meus retratos! Muito obrigada e até breve!!❤️📸