Eduarda Gabrieli Fotografia

Eduarda Gabrieli Fotografia Com amor e leveza, o registro da sua essência! 🤍

“Família é isso: ninguém igual, todo mundo pertencendo.” 🤍Família Matos, gratidão por dividirem um pouquinho dessas féri...
04/02/2026

“Família é isso: ninguém igual, todo mundo pertencendo.” 🤍

Família Matos, gratidão por dividirem um pouquinho dessas férias cmg, foi pra lá de especial estar com vocês! ✨🤏🏻

quando se fala em relacionamento, uma das coisas que eu acho mais linda (e essencial) é a admiração, pois acredito que s...
16/12/2025

quando se fala em relacionamento, uma das coisas que eu acho mais linda (e essencial) é a admiração, pois acredito que sem ela não há como ver o outro com olhos de amor.

E esses dois sempre, sempre, sempre falam um do outro com admiração e cuidado.

Por sermos amigos, isso tornou as fotos ainda mais especiais e leve.

Meus queridos, fico muito feliz por compartilharem mais um passo dessa história comigo, estar com vocês é sempre bom.

Desejo que continuem se admirando e encontrando um no outro, um lugar seguro, um lar… para serem quem são. 🤍

Com amor, Duda.

trazendo aqui pro feed alguns dos registros lindos que fizemos para eternizar os 15 anos da Ana Gabriela. ✨
03/11/2025

trazendo aqui pro feed alguns dos registros lindos que fizemos para eternizar os 15 anos da Ana Gabriela. ✨

Lívia, 15. 🐎🌿✨
17/07/2025

Lívia, 15. 🐎🌿✨

Marina, foi uma honra te acompanhar nesses dois dias de cavalhada. Uma honra fotografar você fazendo jus ao título de pr...
26/06/2025

Marina, foi uma honra te acompanhar nesses dois dias de cavalhada.
Uma honra fotografar você fazendo jus ao título de princesa. A terceira da sua família a fazer parte dessa tradição.
Sua doçura, carisma e gratidão a cada uma das profissionais que te preparou para esse dia, me deixou encantada.
Espero que lembre desse dia com muito carinho e que se sinta realizada toda vez que olhar essas fotos.
Você foi uma princesa excepcional, obrigada por me escolher! 🤍

Como é bom transformar em fotos o amor do dia a dia. Do meu coração, para o seu  vocês são especiais! 🤍
27/05/2025

Como é bom transformar em fotos o amor do dia a dia.

Do meu coração, para o seu vocês são especiais! 🤍

A fotografia me permite fotografar pessoas diferentes e criar conexões para além do meu trabalho, mas algo que me faz mu...
09/05/2025

A fotografia me permite fotografar pessoas diferentes e criar conexões para além do meu trabalho, mas algo que me faz muito feliz, é quando posso fotografar aqueles que estão presentes no meu cotidiano.

Aqueles dos quais eu compartilho minha vida pessoal, risadas, alegrias e tristezas também.

Poder ver como eles ficam tímidos na frente da câmera mesmo que tenhamos intimidade há anos é de fato engraçado rs.

Mas além disso, é poder entregar uma fotografia com ainda mais significado, pois eu os vejo diariamente e sei como aquela família funciona.

E a relação desses 3 ao meu ver se resume em: parceria e cuidado.

Estão sempre dispostos a fazer TUDO um pelo outro, se desdobram e se ajudam em todas as coisas possíveis.

Tem suas discordâncias em alguns momentos (o que é absolutamente normal) mas no fim, sempre estão dispostos a fazerem e a verem uns aos outros melhores. Isso é lindo de ver!

Obrigada por me escolherem. Espero que um dia eu possa me tornar uma mãe tão acolhedora quanto a Aninha e cada dia mais, me tornar uma filha compreensiva igual a Jadoca e o Jê. 🤍

A sessão de dia das mães surgiu ao escolher os detalhes que iriam compor o cenário.Logo pensei em flores, porque ao meu ...
16/04/2025

A sessão de dia das mães surgiu ao escolher os detalhes que iriam compor o cenário.

Logo pensei em flores, porque ao meu ver, sempre floresce uma nova versão quando o assunto é “se tornar mãe”.

Nasce dentro de cada uma, um amor diferente de qualquer outro já sentido, uma força e também renasce uma nova versão.

Uma versão antes jamais vista.

Mais paciente, atenta aos detalhes e que move céus e montanhas para ver seu filho (a) bem.

Esse cenário foi feito justamente para que vocês possam viver um momento único e ter fotos especiais com seus filhos, sem nenhum objeto roubando a cena.

O questionamento entre as mães segue sendo “tenho fotos lindas do meu marido com o meu filho (a) mas não tenho nenhuma minha com ele.”

Por esse motivo, decidi criar essa campanha. Vocês terão um tempo de qualidade com seus filhos e fotos ALÉM de selfies.

Trazendo sentimento e vínculo as fotografias de vocês.
🤍

“Não é sobre o seu reflexo. É o que você vê além disso” 🤍Flaviana, 30. ✨
05/04/2025

“Não é sobre o seu reflexo. É o que você vê além disso” 🤍

Flaviana, 30. ✨

onde a vida começa e o amor nunca acaba.🤍
07/03/2025

onde a vida começa e o amor nunca acaba.
🤍

Endereço

Mateus Leme, MG

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 19:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00

Telefone

+5531971238557

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Eduarda Gabrieli Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Eduarda Gabrieli Fotografia:

Compartilhar

Categoria