Caixola Fotográfica

Caixola Fotográfica Fotografar é arte. Fotógrafo: Felipe Medeiros

Contatos: 31 9 7303-7317 / 31 99673 2406
e-mail: [email protected]

Fotografia de eventos, gestantes e autorais.

OPA!
21/09/2019

OPA!

Esta sexta-feira amanheceu cinzenta e no sábado prepare-se para chuva “por vezes forte” no Norte e Centro, vento forte no litoral e terras altas e descida da temperatura máxima.

Um belo céu em Belo Horizonte pra se despedir do Sábado.
05/12/2015

Um belo céu em Belo Horizonte pra se despedir do Sábado.

"Que resta do esplendor de outrora? Quase nada:Pedras… Templos que são fantasmas ao sol-posto.Esta agencia postal era a ...
29/07/2013

"Que resta do esplendor de outrora? Quase nada:
Pedras… Templos que são fantasmas ao sol-posto.
Esta agencia postal era a Casa de Entrada…
Este escombro foi um solar… Cinza e desgosto!"

Trecho do poema "Ouro Preto", de Manuel Bandeira.

Foto: Felipe Medeiros

03/07/2013
"Não há o que lamentarQuando chega o fim do dia".Fotografia: Felipe MedeirosMúsica: Fim do Dia, de Arnaldo Antunes
30/06/2013

"Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia".

Fotografia: Felipe Medeiros
Música: Fim do Dia, de Arnaldo Antunes

Que o belo se prolongue por todo o fim de semana.E permaneça depois dele.Fotografia: Felipe Medeiros
28/06/2013

Que o belo se prolongue por todo o fim de semana.

E permaneça depois dele.

Fotografia: Felipe Medeiros

11/06/2013

Curta a nossa página que vem muita coisa linda por aí.

E há quem guarda o melhor do amor para todos os dias. Afinal, para que deixar o que é bom para apenas um único dia do an...
11/06/2013

E há quem guarda o melhor do amor para todos os dias. Afinal, para que deixar o que é bom para apenas um único dia do ano?

Namore mais. Contagie e se deixe contagiar.

Feliz (todos os) Dia(s) dos Namorados! ♥

Foto: Felipe Medeiros

"-Mas sabe que que é mais difícil? Não ter foto dela. - Cê não tem nenhuma?- Não, tenho foto, sim, eu até fiz um álbum, ...
08/06/2013

"-Mas sabe que que é mais difícil? Não ter foto dela.
- Cê não tem nenhuma?
- Não, tenho foto, sim, eu até fiz um álbum, mas não tem foto dela fazendo as coisas dela, entendeu? Que nem: tem ela no casamento da nossa filha mais velha, toda arrumada. Mas ela não era daquele jeito, com penteado, com vestido.

(...) Pra que que a pessoa quer gravar as coisas que não são da vida dela e as coisas que são, não? "

E aí? Vai assistir o tempo passar por mais quanto tempo?

Borboletas
07/06/2013

Borboletas

07/06/2013

Endereço

Manaus, AM
69037-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Caixola Fotográfica posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Caixola Fotográfica:

Compartilhar