07/08/2017
Saíram as fotos do baile ❤️
Agradecimento aos DJs Disco Veneno (Lucas Nonose de Oliveira e Matheus Reinert) e Popson Deejay que colaram lá de Curitiba pra balançar com a gente e representaram muito na despedida do Mercado Quebec que deixará saudades!
Ao Bodega S/A, parceragi total que realizou junto a festa e se despediu de casa, mas que continuará existindo agora num novo formato lá na Chácara 1 onde foi a Vila Cultural Kinoarte!
Nossos queridos apoiadores Sebo Capricho e Casa Madá - Ateliê Coletivo!
Nosso parceiro Trem das Onze!
DJ Gustavo Veiga e todo coletivo Na Agulha Discos!
Natália Guimarães por esse registro maravilhoso!
Gracieli Maccari e Eduardo Félix nossa equipe de portaria!
Nana Souza pela arte de divulgação e mais uma aquarela maravilhosa!
Toda a equipe BSS sound solution pela sonorização e iluminação!
Muka AME, Vitor Persivo, Christiano Prado, Jersey Gogel, Bruno Marconato, Lucas Côrtes, Jacqueline Almada, Lubia Domingos Flor, Hígor Mejïa, Alex Basques, Cemitério de Automóveis, AlmA Londrina Rádio Web, Lucas Pullin, Braulio Morais, Gabriela Wis, DJ DiQ., Jesstep, Rafael Junqueira Moreira.
Barbearia Londrina que abraçou nosso after !
E, é claro! A todos vocês que compareceram a essa edição do Baile do LP! Até a próxima!!!
Registro Natália Guimarães