Adiajnye Leslye Fotografia

Adiajnye Leslye Fotografia Ensaios fotográficos em geral. Eventos e festas. Momentos aqueles que deseja guardar para a história...

contato:[email protected] Fone:9632 2985

Baby Valentina arrasando na sua festa de Primeiro Ano.Felicidades a Família linda! Deus abençoe grandemente.
20/09/2017

Baby Valentina arrasando na sua festa de Primeiro Ano.
Felicidades a Família linda! Deus abençoe grandemente.

Delícia de neném! Alice arrasou nas fotos! Muito Model essa pequena.Com direito a voltinha de skate e tudo mais! hehehOb...
02/03/2017

Delícia de neném! Alice arrasou nas fotos! Muito Model essa pequena.
Com direito a voltinha de skate e tudo mais! heheh
Obrigada a madrinha linda e aos papais ^_^
Deus abençoe grandemente essa família linda!

Gente, aproveita!Super parceria... Super promoção... Super preços... Super Mês das mulheres!Presenteie! E auto presentea...
02/03/2017

Gente, aproveita!
Super parceria... Super promoção... Super preços... Super Mês das mulheres!
Presenteie! E auto presentear também pode ^_^

"Então ela sorriu... Porque ela percebeu que a felicidade dependia apenas dela! E de mais ninguém... (autor desconhecido...
16/02/2017

"Então ela sorriu... Porque ela percebeu que a felicidade dependia apenas dela! E de mais ninguém... (autor desconhecido)"
^_^

Uma noite que não teve para ninguém! Recebi minha amiga, com risos de sobra clicamos um arraso total. ;)
Obrigada Lindona!!

Somente neste Domingo... Aproveita!^_^
28/01/2017

Somente neste Domingo... Aproveita!
^_^

Três anos da Lelê! Que delícia! Que sejam muitos mais...Mais balões... Mais alegrias... Mais Lelê!Viva Viva Viva! ^_^Obr...
24/01/2017

Três anos da Lelê! Que delícia!
Que sejam muitos mais...
Mais balões... Mais alegrias... Mais Lelê!
Viva Viva Viva! ^_^
Obrigada ao Papai e a mamãe! Que Deus abençoe!

"Nós sabemos que Deus coopera em tudo para o bem daqueles que o amam, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio. ...
18/01/2017

"Nós sabemos que Deus coopera em tudo para o bem daqueles que o amam, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio. (Romanos 8, 28)"

Cresço um pouco mais como pessoa cada vez que revejo esta família unida, muito abençoados!
Queridos do meu coração.
Com uma admiração enorme por essa família, dou as boas vindas ao anjo Gabriela!

Murillo Tavares começou a nadar aos 6 anos de idade, incentivado pelo seu avó que na época nadava. Aos 7 anos teve seu p...
17/01/2017

Murillo Tavares começou a nadar aos 6 anos de idade, incentivado pelo seu avó que na época nadava. Aos 7 anos teve seu primeiro título com muita torcida. Em 2010 aos 13 anos, tornou-se federado e foi também o ano em que participou do campeonato Chico Piscina em São Paulo. Sem expectativa alguma, não obteve a colocação esperada, mas não desistiu. No ano seguinte se classificou como o Primeiro Catarinense a conquistar o Ouro nos 100m peito. Nos anos seguintes em Anápolis conquistou títulos e cada dia é passivo de títulos para esse nadador.
Os reconhecimentos de sua garra aos poucos vem sendo crivados. Todo bom atleta começa com um bom "Paitrocínio"...
Atualmente ganha apoio da Academia C2 e dos amigos e familiares que estão ao lado.
Natural de Joinville carrega consigo as palavras "Na vida não há grandes batalhas, há sim as lutas diárias. Com pequenas derrotas e valiosas vitórias (Agnaldo Moraes)"
Da série "Valorizando quem nos representa!"

"Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! (I João 3:1)"A ...
17/01/2017

"Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! (I João 3:1)"

A ansiedade está batendo a porta,
A espera da Helena, acelerando o coração da mamãe, do papai e do mano, que aliás, já deixa dito e organizado, os mimos vão ser divididos entre o Pequeno Príncipe e a florzinha que está por vir! ^_^

Os anos podem até passar as suas marcas e mostrar que o tempo não para.Mas ela sempre será minha menininha!Ela pode troc...
10/01/2017

Os anos podem até passar as suas marcas e mostrar que o tempo não para.
Mas ela sempre será minha menininha!
Ela pode trocar os ursinhos por suas novas caminhadas e descobertas... Mas sempre que estiver comigo vai ouvir as recomendações sobre escovar os dentes e tirar os cabelos dos olhos!
Minha de coração! Tão minha!

Leio textos e mais textos que descrevem as maravilhas de ser mãe. A cada pequenino que fotografo, eu beijo e aperto de l...
09/01/2017

Leio textos e mais textos que descrevem as maravilhas de ser mãe. A cada pequenino que fotografo, eu beijo e aperto de leve, saboreando a alegria que um bebê proporciona.
Desfruto por de trás das lentes sensações alheias as quais ainda desconheço.
As vezes penso comigo mesma que tenho muitos filhos espalhados, pois acabo acompanhando com carinho a jornada deles e os vejo crescer. Me espanto, pois são nesses momentos em que percebo o quanto o tempo corre.

A Leila e o Felipe são amigos de adolescência, e o pequeno Heitor é fruto desse casal. Um baby pra lá de simpático.
Arranquei alguns gritinhos frenéticos. É incrível a capacidade que um bebê tem em deixar a gente bobo. Não há adulto que resita, e que não amoleça na fala...
Em fim... beijei.. amassei... tornei a beijar... então fotografei!
Encantada!
Obrigada ao amigos. Beijos no coração e que Deus os abençoe!

É engraçado como tudo nessa vida tem um rótulo. Se a moça gosta de usar mini saia... é "saidinha"! Se gosta de se vestir...
28/12/2016

É engraçado como tudo nessa vida tem um rótulo. Se a moça gosta de usar mini saia... é "saidinha"! Se gosta de se vestir de preto, é "rockeira" e consequentemente "drogada".
Este ano refleti muito sobre imagem pessoal e o que pensariam sobre mim, uma vez que me formei profissionalmente e a sociedade cobra uma devida postura, procurei saber mais sobre visagismo. Busquei saber sobre imagem pessoal. Li em um site o seguinte questionamento: "A imagem que você transmite é quem você realmente é?"
É um verdadeiro conflito. Penso que se fosse intitular este texto, denominaria "Depois que conheci Tiago". Meu namorado é o cara mais de boa desse mundo. Me ensinou e ensina aos poucos o famoso "cada um no seu quadrado". A criação é uma coisa intrigante. Como crescemos regrados em dogmas. Pensava eu que um corte de cabelo mais ousado, faria com que pensassem mal de mim. Parece que eu até ouvia "Olha la, parece sapatão", ou... "Vish, é guria ou rapaz?" entre muitos outros questionamentos que eu mesma já fiz a um tempo atrás. E para conseguir emprego? Como seria?
Pois bem, tomei por decisão, apoiada por Tiago. A assumir minha imagem sem preocupações alheias. Por inseguranças, sofri com minha estima, e em alguns momentos de repreensão deixei sobressair as opiniões negativas a volta.
Aos 27, simplesmente me desvencilhei. Passei a máquina nas madeixas, escolhi a cor que eu sempre quis e estou usando aquele batom berrante que adoro.
E percebi que o que eu vivia antes era besteira! Estou amando a imagem que vejo no espelho. Choquei boa parte das amigas. E me rotulei como "eu"... esta sou "eu"!!
Então o famoso : Assuma seu "eu" sem medo de ousar! Minha mãe sempre disse: "Minha filha, a moda é você quem faz!" e saí muitas vezes com ela combinando roxo com verde! Só posso dizer que me orgulho muito disso!
Sem medo de causar!
Assuma seu rótulo!

Endereço

Joinville, SC

Telefone

(47)96322985

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Adiajnye Leslye Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Adiajnye Leslye Fotografia:

Compartilhar