24/03/2026
Sabe aquele cenário que parece ter saído direto de um filme? Pois é. Casar embaixo de uma figueira gigante traz uma energia que não se explica, só se sente (e se fotografa)
E quando a noiva decidiu entrar ao som de “Paz e Amor”? O Nenhum de Nós deu o tom exato: “Sejam testemunhas dessa história”. Foi o combo perfeito entre a força das raízes da árvore e a paz que esse casal transmite.❤️