Carol Avon - Fotografia de Família

Carol Avon - Fotografia de Família Fotógrafa de barrigudinhas lindas, bebês fofos, casais apaixonados e de famílias felizes!♥

wh

Fotógrafa especializada em fotografia lifestyle de barrigudinhas lindas, bebês fofos, casais apaixonados e de famílias felizes �

16/11/2021

Lembrança de Natal 🎅🌲

Com muito amor no coração venho trazer o mini-cenário para as fotos de Natal. É tudo super super super simples, mas feito com muito amor ♥
Espero que vocês gostem ♥

Serão pouquinhas vagas, para mais informações me chama no link da Bio ❤️

Não tenho costume de postar foto de celular aqui.  Talvez por achar que a qualidade das fotos não condiz com a qualidade...
08/08/2020

Não tenho costume de postar foto de celular aqui. Talvez por achar que a qualidade das fotos não condiz com a qualidade do meu equipamento. Por pensar: o que eles vão pensar de mim? Logo eu, que prezo tanto por "momentos". Por sentimentos. Por energia.
E to aqui pra te dizer: A Qualidade da foto de um celular bom não é boa como de uma câmera fotográfica. Não mesmo. Mas tem momentos únicos que o que a gente tem em mãos é mais do que o necessário. Tem horas que nossas câmeras de celulares são mais do perfeitas. Porque aquele momento... Sim, aquele único segundo, foi perfeito. ♡

28/07/2020

Presente fofo de dia dos pais ♡ Polaroid imãtada.
Podem ser feitas avulsas ou em planinhos com mais polaroids.
Tem também sem imã. Me escreve que te explico tudo certinho ♡

22/07/2020

VOCÊ TEM UM ÁLBUM DE FOTOS?
Isso mesmo, você tem um album de fotos dos seus filhos? Da sua família? Dos passeios?
Não, não um álbum virtual que pode se perder a qualquer momento: um álbum de verdade, sabe?! Desses que a gente pode pegar sem precisar buscar por datas. Desses que a gente sorri sempre que pega na mão, porque nos faz lembrar de momentos tão únicos e especiais?
Se você tem, PARABÉNS e nunca deixe de atualizar.

Se não tem, agora é a hora!
Eu faço pra ti e te garanto: vai ser a sua melhor escolha ♡

Você já achou o presente para o Dia dos Pais? Eu posso te ajudar! Postei nos stories sobre essa caixinha sanfonada com 9...
21/07/2020

Você já achou o presente para o Dia dos Pais?
Eu posso te ajudar! Postei nos stories sobre essa caixinha sanfonada com 9 fotos impressas, corre lá ver e encomendar um para o pai ou o maridão ♡

FUTUROS PAPAIS E MAMÃESDeixa eu contar uma história para vocês:Há alguns meses apareceu uma cachorrinha aqui na rua. Est...
18/07/2020

FUTUROS PAPAIS E MAMÃES
Deixa eu contar uma história para vocês:
Há alguns meses apareceu uma cachorrinha aqui na rua. Estava com muito medo, muito arisca. Não permitia que ninguém chegasse perto, então eu colocava a ração perto de onde ela estava e saia para ela poder comer.
Uns dias depois, essa cachorrinha entra no cio, enche de cachorros atrás. Tentei de tudo para pegar ela, e NADA. Veio o Gor umas 3 vezes, protetoras... Pessoal do canil, e NADA, ela não permitia que ninguém se aproximasse, porém, não saia daqui de perto. E eu, que não desisto nunca, continuei na tentativa de ela me dar ao menos uma abertura.
Resumindo (muito) a história:
Cá estou eu, com a Nina (mãezinha) e seus 4 bebês (Moni, Shadow, Mike e Tyson - 2 menininhas e 2 menininhos). Hoje estão com 18 dias e são muito amados e bem cuidados, e estamos procurando maezinhas e paizinhos que possam continuar dando todo esse amor que eles precisam (quando forem desmamados).
Eu acho que são mistura de PitBull com Tomba lata, mas ainda não da pra saber ao certo.
Enfim, se você quer um novo amor na sua vida, adote um bebêzinho ♡ Tenho certeza que não vai se arrepender ♡


.

Se Trevo de 4 folhas é sorte, de 5 folhas é Muita Sorte? 💕🍀
08/07/2020

Se Trevo de 4 folhas é sorte, de 5 folhas é Muita Sorte? 💕🍀

💚🌾CORRA PARA O QUE TE FAZ BEM 🌾💚Corra de braços abertos para receber tudo de maravilhoso que a vida tem para lhe oferece...
06/07/2020

💚🌾CORRA PARA O QUE TE FAZ BEM 🌾💚
Corra de braços abertos para receber tudo de maravilhoso que a vida tem para lhe oferecer. Corra para a janela e sinta os pingos de chuva no seu rosto.
Corra para dar um abraço no seu filho/a e faça ele girar no ar.
Corra ler um livro que seja maravilhoso (tenho vários maravilhosos pra indicar, só me pedir ;))
Corra para a vida... Mas lembre-se de ir bem devagar na hora de amar... Onde tiver amor, demore. Sempre. E se possível, registre. As fotografias são as lembranças vívidas de um momento especial.
Por isso te desejo muitos e muitos momentos especiais. E que você se lembre de mim quando quiser que eu conte ao mundo, como eu te vejo ♥

BAGUNÇA GOSTOSA...Quem mais gosta? Em tempos de quarentena, nós mães, temos que nos virar em 30 para conseguir dar conta...
05/07/2020

BAGUNÇA GOSTOSA...Quem mais gosta?
Em tempos de quarentena, nós mães, temos que nos virar em 30 para conseguir dar conta de tudo, não é mesmo?
É tanta responsabilidade, tanta pressão, tanta insegurança, tanto MEDO... Mas em meio a tudo isso, é tão bom um momento para "esquecer" tudo isso, para rir até a barriga doer, para a gente poder fazer o que faz de melhor: AMAR ♥

Se quiser AMAR por aí também, me chama!!! Eu registro tudo para que lá na frente, você se lembre desse tempo que, apesar de tudo, é maravilhoso!!! ♥

Me conta: o que tu tem feito por aí para "esquecer" um pouco das coisas ruins?

CICLONE BOMBA...Eu estava na rua em frente à nossa casa quando ele estava se aproximando. Eu e o Arthur ficamos vendo as...
03/07/2020

CICLONE BOMBA...

Eu estava na rua em frente à nossa casa quando ele estava se aproximando. Eu e o Arthur ficamos vendo as formações das nuvens, e comentamos: que legal, parece um furacão! Sentimos seus primeiros pingos, colocamos o Toscão para dentro e entramos. Tudo normal até aí. Até ele chegar arrebentando tudo ao nosso redor...
Foi apavorante, que em questões de segundos, tudo voava em frente à nossa casa. E o pior é a nossa sensação de impotência diante da gigante natureza. Foram minutos apavorantes. Nunca vimos nada igual.
Desde às 16h do dia 30 de Junho estávamos sem luz. Voltou hoje pelas 14:30. Foram 70 horas sem luz. Foram 70 horas no escuro. 70h praticamente sem comunicação. 70h isolados. 70h sem banho, sem geladeira. Sem fogão (meu fogão e forno são elétricos). Mas graças a Deus, sem nada grave. Estamos todos bem, isso é o que importa. 🙌
Deixo aqui toda minha solidariedade à todas as pessoas que foram prejudicadas por conta disso. Que perderam casas, perderam coisas, perderam vidas. Sinto muito, muito mesmo. Foi muito, muito triste.
E deixo aqui meu agradecimento à cada pessoa que prontamente veio me oferecer ajuda: eu fiquei extremamente emocionada com tanta gente me oferecendo chuveiro quentinho, oferecendo suas máquinas de lavar, abrindo suas casas. (algumas regiões da cidade voltaram a ter luz antes do que a nossa). Obrigada a todos que nos ajudaram, principalmente minha sogra que nos ajudou com a comida, e à minha cunhada que conseguiu um freezer para que pelo menos, não perdêssemos as carnes do congelador.
Obrigada pelo carinho de todos.
Muito obrigada ♥

I 🖤 PB Paula e Kassio, esperando o pequeno Gabriel ♡
06/06/2020

I 🖤 PB

Paula e Kassio, esperando o pequeno Gabriel ♡

🖤🖤🖤
05/06/2020

🖤🖤🖤

Endereço

Rua 232, Número 244
Itapema, SC
88220-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Carol Avon - Fotografia de Família posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Carol Avon - Fotografia de Família:

Compartilhar

Categoria